Logo Fabricante de Tanques Grabe

 vendas@grabe.com.br

 3183.5140   4524.2904

 9.8677.7795  Whatsapp

BOMBAS MANUAIS

A GRABE oferece as melhores soluções em bombas manuais de tambor para processamento de produtos químicos, solventes, combustíveis ou líquidos de baixa viscosidade acondicionados em tambores e bombonas. Modelos rotativos, manuais ou motorizados se adequam perfeitamente às necessidades de seu negócio. Veja as opções abaixo:

Veja algumas das opções a seguir:


Bomba Manual GR-RM Grabe

BOMBA MANUAL - LINHA GR-RM



As bombas de tambor manuais da linha GR-RM (também conhecidas como bombas de manivela) possuem o diferencial de ter sua ativação manual, o que as torna perfeitas para processos que demandam menor consumo diário de material estocado em tambores ou bombonas. Construídas com material resistente e compacto, fornecem o melhor custo-benefício para bombeamento prático em tambores de 200 litros ou bombonas de 50 e 100 litros.

Altamente eficientes, atingem vazões máximas de 20 a 25 litros por minutos, com altura de descarga de até 4 metros. Assim, dependendo do desempenho do operador, podem esvaziar um tambor cheio em apenas 15 minutos.


Bomba Manual GR-EM Grabe

BOMBA MANUAL - LINHA GR-EM



Ao invés do uso da manivela, as bombas manuais da linha GR-EM são acionadas por movimento sobe-e-desce, com manopla de alta precisão. São ideais para coleta de pequenos volumes (a partir de meio litro por uso) e aplicações de descarregamentos parciais.

O bombeamento nas bombas manuais é feito de maneira segura e prática, ótimo para tambores de 200 litros e para bombonas de 50 e 100 litros. Dependendo do desempenho do operador, podem esvaziar um tambor em 15 minutos, já que atingem vazão máxima de 20 litros por minuto.

Fabricadas com carcaças de:

Inox 316 POLIDO
Ideais para solventes em geral (thinner, xilol, toluol, aguarrás, querosene, etc.), combustíveis voláteis (gasolina, etc), ou líquidos de baixa viscosidade compatíveis com o Inox 316. As bombas dosadoras em INOX 316 permitem também uso com água potável e bebidas não degradáveis (como vinhos e destilados), já que o acabamento polido é tanto interno quanto externo.

POLIPROPILENO
Bombas manuais para uso com líquidos inertes ou produtos químicos em geral.